O SEGREDO DE SER VOCÊ !

As nossas decisões são permeadas por duas questões: Por que é necessário fazer o workshop de Eneagrama e o qual retorno obterá ao fazer. Então abaixo procurei responder a essas questões.
Porque o cliente necessita/deseja agora fazer o Workshop de Eneagrama?

Para saber qual o caminho a tomar para o sucesso e felicidade seja ele pessoal, familiar e/ou profissional.

Ao identificar o perfil de sua personalidade você passa a ter o entendimento dos motivos que levaram você a tomar determinados caminhos, escolhas, decisões e, a partir daí, mostra o caminho para melhoria dos relacionamentos (casal, familiar, profissional) , de uma comunicação mais assertiva e de resultados diretos.

O Eneagrama é abrangente, é global e não se restringe a apenas uma área da sua vida.

O conhecimento, hoje, é que faz a diferença entre o ser humano bem sucedido de um mediano, este último muitas vezes faz, faz, trabalha, trabalha e obtém resultados medíocres e indesejáveis. O primeiro passo para as mudanças é o conhecer-se a si próprio e a partir daí conhecer as pessoas.

Qual o retorno que você obterá?

No campo pessoal: maior entendimento de quem “se é” e quais os seus talentos, armadilhas, fugas impostas enfim tudo o que tem atrapalhado a atingir os seus objetivos.

No campo familiar: Compreensão de como cada pessoa da família funciona, quais necessidades precisam ser satisfeitas, quais as limitações e com isso diminuir as cobranças, culpas e passar para um estágio superior a “aceitação do outro” a partir da aceitação de quem eu sou. Os casais que tem participado do workshop percebem melhorias significativas no relacionamento.

No campo profissional: conhecimento das melhores estratégias de comunicação, atuação, resolução de conflitos e de relacionamento para se obter os melhores resultados.

 Alguns depoimentos

01) “Com o Eneagrama consegui entender o meu perfil, entender como eu me comporto e respondo em várias situações de trabalho, esse auto-conhecimento me proporcionou reconhecer nos outros colaboradores características diferentes ou até iguais as minhas. Esse conhecimento melhorou substancialmente o relacionamento no trabalho que resultou em maior agilidade nas decisões sem grandes conflitos e em um ambiente de trabalho mais harmonioso e leve. ”

Lourival Silva
Analista de Sistema da Poupex
Setor de Infraestrutura

 

02) “No relacionamento familiar e no ambiente de trabalho eu passei a ter uma maior compreensão sobre as diferenças entre as pessoas e os por quês de cada pessoa ser/fazer algo da forma como faz ; diminui o stress; melhorou o relacionamento e eliminou a raiva.

No relacionamento familiar e no ambiente de trabalho o que antes eu recebia como sendo uma crítica, hoje encaro como sendo um feedback, e uso para a minha própria melhora. O eneagrama permitiu eu ter mais leveza ao invés de raiva.

No âmbito pessoal adquiri mais felicidade interior pelo processo de autoconhecimento e por saber da existência de um caminho factível de crescimento. Tenho me sentido mais centrado, mais equilibrado e mais calmo”

Ricardo Machado
Consultor Sênior em Governança de TI

 

03) “… Agora faço o meu trabalho com mais responsabilidade e assertividade. Como sou Líder e dependo totalmente da equipe, tenho experimentado saber o tipo psicológico de cada pessoa que convivo para me comunicar melhor de forma que ela entenda minha comunicação desde a primeira vez.”

 

Vanessa Fernandes
Gerente Regional Tributária – Embratel

 

Então o que você está esperando para fazer o Workshop? Inscreva-se.

Data: 22 a 25 de Outubro

Horário: 18:30 às 22:30

Local: CCB – Centro Cultural Brasilia – L2 norte ao lado da Serpro.

Valor: R$ 499,00

 

Simone Arruda

Sócia e psicóloga da EQSM

Professora com certificação internacional em Eneagrama

 

Categoria: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>